Política da loja
Antes de finalizar o pedido confira:
- Descrição e ficha técnica do produto;
- Dimensões do produto.
Observações:
- O frete é calculado automaticamente de acordo o CEP da sua localidade, peso e volume dos produtos.
- As entregas são realizadas pelos Correios ou por Transportadora.
- É necessário a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto.
- Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.
Todas as entregas são acompanhadas da NFE/DANFE dos produtos comprados.
- No momento da compra informamos o prazo de entrega estimado, fazemos o possível para que o produto chegue antes do prazo estipulado, entretanto alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:
-
Responsável ausente no local de entrega;
-
Recusa da entrega por terceiros;
-
Fenômenos naturais que impossibilitam a chegada no endereço de entrega.
Para o rastreamento das suas entregas, entre em contato com nosso serviços de atendimento ao cliente através do e-mail comercial@centauronet.com.br e solicitei seu código de rastreamento, o mesmo é disponibilizado após 72 horas do faturamento da NFe.
- O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a contar a partir do faturamento da NFe, esse prazo é variável de acordo com sua localidade.
IMPORTANTE:
A mercadoria deve ser conferida no ato de entrega;
Em caso de avaria, deve ser anotado tal situação no verso da NFe ou conhecimento de transporte;
Produtos com embalagens abertas e mercadorias em desacordo com o pedido e NFe devem ser recusadas no momento do recebimento.
Nos acompanhe e confira todas as promoções, que são por tempo limitado.